Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Home Esporte Grêmio faz ação para incentivar torcedores a lotar o estádio Couto Pereira

Compartilhe esta notícia:

A diretoria do Grêmio se movimenta para incentivar a seus torcedores a lotar o Couto Pereira no retorno da equipe aos gramados. Uma das manobras  é a presença de dirigentes em rádios para fazer propaganda da volta aos estádios. O presidente Alberto Guerra e o vice de futebol Antônio Brum fazem revezamento em emissoras catarinenses e paranaenses.

A estratégia é mobilizar as torcidas e consulados desses estados a estarem presente no primeiro jogo do Tricolor. No caso após a paralisação forçada depois das enchentes no Rio Grande do Sul. Exatamente o confronto com o The Strongest, da Bolívia pela Libertadores, que ocorre nesta quarta-feira (29), no Couto Pereira.

Esse processo de convencimento visa também auxiliar a equipe na campanha de recuperação na principal competição de clubes da América do Sul. Afinal, uma vitória contra o oponente boliviano é essencial para se manter vivo na busca por uma vaga nas oitavas.

Mobilização geral interna no Grêmio

O vice-presidente do Conselho de Administração, José Carlos Duarte, também recebeu a tarefa do clube para convocar os consulados, tanto os do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Todos esses estados contam com facilidade de locomoção terrestre ao Couto Pereira pelas distâncias.

“A mobilização da torcida e dos consulados é evidente. Muitos ônibus sairão aqui do Rio Grande do Sul e de pelo menos esses outros cinco Estados. A gente percebe que o torcedor abraçou a casa. E o torcedor local, de Coritiba e do Athletico-PR, também está demonstrando apoio ao Tricolor. Está todo mundo condoído com o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Acredito que teremos um bom público para o jogo de quarta”, detalhou Duarte.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ajudará o Inter com os custos na Arena Barueri
Real Madrid: Rodrygo não descarta possibilidade de deixar o clube
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias