Terça-feira, 04 de Novembro de 2025

Home Grêmio Grêmio Sub-20 enfrentará o São José na estreia da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio já conhece seu primeiro desafio na Copa do Brasil Sub-20: o adversário será o São José, em um clássico gaúcho que promete movimentar a base tricolor. A partida está marcada para o dia 22 de outubro, uma quarta-feira, e será realizada no Estádio Airton Ferreira da Silva, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

A primeira fase será disputada em jogo único, quem vencer avança. A partir das oitavas de final, os confrontos passam a ser em ida e volta, com exceção da grande final, que volta ao formato de partida única. Em caso de empate em qualquer fase, a decisão será nos pênaltis.

Caso avance, o Grêmio enfrentará o vencedor do duelo entre São Paulo e Operário-MS nas oitavas de final, o que pode representar um confronto de peso para os jovens talentos gremistas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Lançado o Programa Família Gaúcha para reduzir vulnerabilidades sociais após eventos meteorológicos no Rio Grande do Sul
Grêmio intensifica preparação para o Gre-Nal pelo Brasileirão com treino tático comandado por Mano Menezes
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News