Quinta-feira, 06 de Novembro de 2025

Home Porto Alegre Guarda Municipal de Porto Alegre localiza foragido ao atender denúncia de furto de fios

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Municipal de Porto Alegre localizou na madrugada desta quarta-feira (23), um homem que era considerado foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo, de 30 anos, foi abordado em razão de uma denúncia anônima feita ao número 153.

A suspeita era que o homem estava furtando fios na rua Garibaldi, no bairro Bom Fim, na Capital. Ao se aproximar, a guarnição percebeu que o foragido estava sobre uma árvore, na iminência de atacar a rede de energia elétrica.

Durante a revista, os agentes localizaram um martelo e um alicate. O indivíduo foi encaminhado à 2ª Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foram realizados os trâmites para a sua recondução ao sistema penitenciário.

Operação Sinal Vermelho

A força-tarefa tem o objetivo de coibir os furtos a fios em semáforos e áreas públicas por meio do patrulhamento preventivo. O perímetro percorrido pela Guarda Municipal foi definido com base em dados dos setores de inteligência municipal e estadual.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Tribunal Regional Eleitoral anuncia nome de Cláudio Conceição para vaga de Alexandre Bobadra na Câmara de Vereadores de Porto Alegre
Em discurso no Brics, Lula defende solução para guerra na Ucrânia e cobra modernização de instituições multilaterais
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Madrugada