Sexta-feira, 16 de Maio de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 16 de maio de 2025
A Guarida, com sua trajetória de mais de 47 anos no mercado imobiliário do Rio Grande do Sul, realiza a 9ª edição do tradicional Evento dos Síndicos. O encontro, que se consolidou como referência para profissionais da administração condominial, ocorre no dia 22 de maio de 2025, às 18h, no Salão de Atos da PUCRS, em Porto Alegre.
Na edição de 2025, o evento reunirá especialistas para abordar temas fundamentais ao aprimoramento da gestão condominial. Entre os palestrantes confirmados, a Dra. Mara Nóbrega, especialista em direito condominial e sócia-fundadora do escritório Nóbrega & Soares Advogados, irá compartilhar seu conhecimento sobre os aspectos legais e a dinâmica da convivência em condomínios.
A programação contará também com a expertise do professor Paulo César Silva, especialista em administração condominial, que apresentará a palestra A missão do síndico: conectando propósito e gestão, além de conduzir a mediação dos debates, promovendo a troca de ideias entre os participantes e palestrantes.
Como participação especial, Paulo André Jukoski, o Paulão do Vôlei, campeão olímpico com a Seleção Brasileira, trará uma palestra inspiradora, conectando os princípios de resiliência, liderança e superação, tão presentes no esporte de alto rendimento, com os desafios enfrentados na gestão de condomínios.
Além da troca de conhecimentos, o evento oferece um espaço de fortalecimento do networking entre síndicos, administradores e demais interessados. “É fundamental que tenhamos uma gestão e uma administração de qualidade no ambiente condominial. Por isso, a Guarida, além de atuar na venda de imóveis, também apoia o trabalho do síndico como gestor, oferecendo suporte para que ele desempenhe bem esse papel”, destacou o Diretor de TI e Marketing da Guarida Imóveis, Fernando Faillace.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através da plataforma Sympla até a data do evento.
SERVIÇO
Data: 22 de maio de 2025
Horário: 18h
Local: Salão de Atos PUCRS (Av. Ipiranga 6681 – Partenon, Porto Alegre)
No Ar: Pampa Na Tarde