Terça-feira, 21 de Outubro de 2025

Home Grêmio Gurias Gremistas iniciam a semana de testes e treinamentos físicos

Compartilhe esta notícia:

O elenco das Gurias Gremistas voltou aos trabalhos na segunda-feira, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Na segunda semana de retorno após o recesso do plantel, a equipe segue focada nos treinamentos físicos e nas avaliações, realizadas a cada período de tempo.

Por isso, a última segunda-feira contou com trabalhos de mobilidade e flexibilidade, assim como uma atividade física em campo, focada no condicionamento e força. Treinos com e sem bola foram conduzidos pela equipe de preparação física.

Já a manhã desta terça-feira (18) foi totalmente dedicada às avaliações corporais, de saltos e força. Velocidade com e sem bola, assim como Yo-Yo Test. A tarde será de recuperação passiva para o grupo.

As Gurias Gremistas retornam às atividades nesta quarta-feira, às 9h30, no Vieirão. A programação da semana ainda conta com uma bateria de avaliações, assim como a sequência dos treinamentos da parte física. No sábado, o grupo encerra os trabalhos e tem o domingo destinado à recuperação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Inter inicia a preparação para enfrentar o Bragantino no Brasileirão
Inter teria encaminhado o retorno do técnico Eduardo Coudet
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Madrugada