Terça-feira, 01 de Julho de 2025

Home Grêmio Gustavo Nunes passa a integrar oficialmente o Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Aos 18 anos, o atacante Gustavo Nunes integra o time principal do Grêmio a partir desta quinta-feira (11). Ele já vinha participando de jogos e treinos no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, e integrava o cronograma da comissão técnica do treinador Renato Portaluppi.

Gustavo Nunes chegou ao Grêmio em 2022, quando começou a se destacar no time Sub-17. Tendo participação na última edição da Copa São Paulo, o atacante se tornou uma dos principais destaques do elenco principal do Grêmio. Marcou seu primeiro gol profissional pelo clube em fevereiro de 2024 e colaborou na conquista do Heptacampeonato Gaúcho.

Além de Gustavo Nunes, a partir da temporada passada, o clube promoveu definitivamente ao elenco principal os jogadores Cuiabano, Zinho, Ronald, Mila e Nathan Fernandes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Banco Central lança moeda comemorativa de R$ 5
Grêmio comunica a transferência definitiva do zagueiro Bruno Uvini para o Esporte Clube Vitória
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde