Segunda-feira, 21 de Julho de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 20 de julho de 2025
Gwyneth Paltrow teria tentado disfarçar de todas as maneiras, mas – segundo sua nova e polêmica biografia – a estrela ficou triste com o casamento do ex-noivo Brad Pitt com Jennifer Aniston, confidenciando isso a amigos.
A atriz vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” ficou junto com o astro de 1994, quando filmaram como marido e mulher o trágico thriller “Seven – Os Sete Crimes Capitais”, a 1997, ano do fim do relacionamento. Pitt se casou com Aniston em julho de 2000.
Paltrow, segundo trecho do livro publicado pela revista norte-americana Us Weekly neste final de semana, também aproveitava para dizer que o ex-noivo tinha “um péssimo gosto para mulher”, por mais contraditória e, de certa forma, autodepreciativa seja essa afirmação.
A dor de cotovelo em privado contrastava bastante com o desprezo que ela demonstrou publicamente sobre o assunto à época. Meses depois do casamento de Pitt com Aniston, ela teria sido ríspida com uma repórter no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no qual estava promovendo o filme “Duets: Vem Cantar Comigo”, dirigido por seu pai, Bruce Paltrow, hoje falecido.
Ao ser interpelada sobre o casamento do ex, Gwyneth Paltrow reagiu: “Você está mesmo me fazendo essa pergunta? Não posso comentar sobre esse tipo de coisa”, cortou.
Quando Pitt e Aniston se separaram em 2005, após suposto affair dele com aquela que viria a ser sua próxima esposa, Angelina Jolie, nos bastidores de “Sr. & Sra. Smith”, Gwyneth Paltrow, não deixou de fazer um comentário sarcástico em um jantar com Aerin Lauder, da grife de fragrâncias Estée Lauder, que tinha a estrela de cinema sob contrato.
Segue a passagem de “Gwyneth: The Biography”: “As duas estavam conversando sobre Brad Pitt. Segundo alguém familiarizado com a discussão, Gwyneth teria dito à empresária: ‘Ele é mais burro que um saco de estrume’”.
Gwyneth Paltrow se casou com Chris Martin,vocalista da banda Coldplay, em 2003, com quem tem dois filhos – Apple e Moses. Eles se divorciaram em 2016. A atriz de 52 anos voltou a trocar alianças novamente em 2018 com o roteirista, produtor e diretor Brad Falchuk, seu atual marido.
Já o relacionamento de Pitt com Jolie terminou de forma conturbada, incluindo acusações de violência doméstica por parte da atriz, em 2016. Hoje, o ator de 61 anos está namorando a designer de joias Ines de Ramon. (Com informações da revista Monet)
No Ar: Show de Notícias