Quinta-feira, 17 de Julho de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 17 de julho de 2025
Um jantar inesperado durante férias em uma ilha paradisíaca teria sido o estopim para o fim da amizade entre a atriz Gwyneth Paltrow, 52, e a cantora Madonna, 66. A revelação faz parte do livro “Gwyneth: The Biography” [ainda sem previsão de lançamento no Brasil], da jornalista americana Amy Odell, divulgado com exclusividade pela People.
De acordo com um trecho da biografia, a estrela de “Shakespeare Apaixonado” estava viajando com o então marido, o vocalista do Coldplay Chris Martin, 48, quando a rainha do pop apareceu de surpresa na ilha. Madonna teria insistido para que o casal participasse de um jantar em grupo, porém, o que deveria ser uma noite descontraída virou uma “torta de climão” quando Madonna supostamente trocou farpas com sua filha mais velha, Lourdes, hoje com 28 anos.
“A amizade de Gwyneth com sua antiga amiga Madonna desmoronou. O relacionamento chegou ao ponto de ruptura quando Madonna apareceu em uma ilha onde Gwyneth e Chris estavam de férias. Madonna parecia saber que Gwyneth estaria lá, o que Gwyneth achou estranho, segundo uma amiga”, alegou Amy no livro.
O jantar teria sido o ponto de virada. “Madonna então insistiu para que Gwyneth e Chris se juntassem a ela em um jantar em uma longa mesa, onde Madonna explodiu com sua filha, Lourdes. Gwyneth e Martin ficaram horrorizados com o comportamento.”
Segundo o excerto, após o episódio, Chris desabafou para a esposa: “Não consigo mais estar perto dessa mulher. Ela é horrível”. Gwyneth teria concordado, dizendo que Madonna era “tóxica”.
De acordo com outro trecho da biografia, o próprio relacionamento entre Gwyneth e Chris, que são pais de Apple, de 21 anos, e Moses, de 19, surpreendeu os amigos da dupla.
“Devastada pela morte do pai, vítima de câncer oral em 2002, ela encontrou consolo ao namorar o astro do Coldplay e tinha o desejo de formar uma família. Ambos buscavam uma vida com profundidade intelectual, em um momento em que seus trabalhos os empurravam para o apelo das massas e banalidade. Mas os amigos sentiam que algo não se encaixava bem. Martin era introvertido e, às vezes, socialmente esquisito. No palco, era incrível, e Gwyneth, pronta para se estabelecer, foi seduzida por essa personalidade”, escreveu a autora.
Gwyneth e Madonna ficaram próximas no final dos anos 1990, mas os rumores de um distanciamento circulam há anos e as duas não são fotografadas juntas desde 2010.
No Ar: Pampa News