Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

Home boas noticias Hamilton evita falar de toque de Verstappen e comemora dobradinha da Mercedes

Compartilhe esta notícia:

Dono de sete títulos da Fórmula 1, o piloto Lewis Hamilton não conseguiu vencer o Grande Prêmio de São Paulo, em Interlagos, onde, no ano passado, conseguiu uma vitória incrível sobre Max Verstappen. Nesta edição, alguns poderiam até se confundir achando que o ano era 2021, pois o holandês tentou uma manobra e acabou encostando no carro do piloto da Mercedes. Verstappen acabou na sexta posição e foi vaiado pelo público em diversos momentos.

Hamilton preferiu focar na vitória do seu companheiro, George Russell, a primeira dele na carreira e também da equipe na temporada.

“Quero dar os parabéns para George, grande corrida hoje. [..] ele realmente mereceu (a vitória). Quero agradecer meu time, estou tão orgulhoso de todos na fábrica, obrigado. Aqui é muito difícil chegar no carro da frente, então Russell fez um grande trabalho”, disse o heptacampeão.

“Trabalhamos pesado neste ano para conseguir uma dobradinha e essa vitória, então é muito merecido para todo mundo, todos da equipe. Muito obrigado”, finalizou.

Com os resultados deste domingo, Max Verstappen segue na liderança, já campeão, seguido pelo companheiro Sergio Pérez e Charles Leclerc, da Ferrari, empatados com 290 pontos. Russell vem na sequência, com 265, enquanto Hamilton é o quarto, com 240 pontos.

Já no Mundial de Construtores, a Ferrari abriu vantagem para a Mercedes na segunda colocação, com 514 pontos contra 491. A última etapa da Fórmula 1 na temporada ocorre na próxima semana, em Abu Dhabi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de boas noticias

Fred ou Vinícius Junior? Tite tem sua principal dúvida na escalação da Seleção Brasileira
Russell domina e dá vitória do Grande Prêmio de São Paulo à Mercedes. Hamilton e Verstappen batem
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde