Domingo, 03 de Julho de 2022

Home Variedades HBO Max lançará especial com artistas brasileiros em referência ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922

Compartilhe esta notícia:

A plataforma do HBO Max anunciou a sua mais nova produção, “2022”, que irá reunir diversos nomes marcantes da música brasileira. O especial está na fase de pós-produção e será dividida em dois episódios, com participação de diversos artistas como: Chico Buarque, Elza Soares, Zeca Pagodinho, Racionais, Ludmilla e muito mais.

A atração vai estrear ano que vem, no ano do centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, e celebrará a modernidade, inventividade e a potência da música brasileira, oferecendo uma reflexão sobre o Brasil. A direção é assinada por Monique Gardenberg, que divide a curadoria com Hermano Vianna e Lourenço Rebetez. Felipe Hirsch e Daniela Thomas assina a cenografia.

De acordo com a descrição musical do HBO Max, toda a encenação estará diretamente ligada ao conceito e propósito do projeto. Enquanto a música é celebrada pelos intérpretes no palco, a cenografia apresentará obras de novos artistas brasileiros, com forte presença de talentos da periferia de todo o Brasil.

O especial em alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna será lançado ano que vem, dividido em dois episódios que contará com 22 músicas. De acordo com o streaming, os artistas convidados e o repertório completo do programa serão anunciados em breve.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Especial de reencontro de “Harry Potter” ganha trailer emocionante
Chris Noth é demitido de série após denúncias de assédio
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa