Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Home Variedades “Homem-Aranha” estoura no Brasil e fica no topo da bilheteria

Compartilhe esta notícia:

Após apenas um dia desde sua estreia no último dia 17, de acordo com novos dados, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” conquistou o recorde de maior estreia nas bilheterias de todos os tempos no Brasil.

Superando grande blockbusters como Vingadores: Ultimato, da mesma casa de ideias, a Marvel Studios, segundo informações do Comscore Movies Brasil, o terceiro filme de Homem-Aranha estrelado por Tom Holland já conquistou seu espaço no topo dos maiores recordes nos cinemas em terras brasileiras.

Segundo o site em questão, somando a pré-estreia e o primeiro dia de estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, 1,7 milhões de pessoas foram ao cinema prestigiar o herói em sua nova produção, gerando um total até o momento de 34 milhões de reais nas bilheterias.

Enquanto isso, Tom Holland retorna para a terceira parcela de seu filme solo como o herói título, com a volta confirmada de nomes no elenco, incluindo Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned, além das participações de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Alfred Molina como Doutor Octopus, Jamie Fox como Electro, entre muitos outros.

Com Peter Parker tendo sua real identidade revelada ao mundo, o jovem herói irá pedir a ajuda de Doutor Estranho, que acaba liberando um feitiço que desencadeia um colapso ultra dimensional do multiverso.

De saída?

Homem-Aranha-Sem Volta para Casa pode ter marcado a despedida de Tom Holland do papel de Peter Parker. Aos 25 anos, o ator não quer interpretar o Cabeça de Teia por mais tempo.

Em entrevista à revista GQ, Holland indicou uma possível despedida do personagem após o terceiro filme. “Talvez seja a hora de seguir em frente. Talvez seja melhor para o Homem-Aranha se fizerem um filme do Miles Morales”, explicou o atual intérprete de Peter Parker.

Jovem, negro, hispânico e do Brooklyn, em Nova York, Miles fez sua estreia nas telonas na animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018). Diferentemente do clássico visual, ele caiu nas graças do público rapidamente.
Com o multiverso à todo vapor na Marvel, a introdução do personagem no Universo Cinematográfico pode acontecer em breve.

Além disso, o atual Cabeça de Teia também pensa na idade: “Preciso considerar o Peter Parker também, porque é uma parte importante da minha vida. [Mas] se for interpretá-lo depois dos 30 anos, eu fiz algo de errado.”

Ao ser perguntado sobre o futuro do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Kevin Fiege, presidente da Marvel, afirmou, para o jornal The New York Times, uma possível aparição do personagem de
Holland em um próximo filme de outro herói. “Ele vai aparecer em algum momento. Quando e onde, é claro, a parte divertida – e que nós não falamos sobre.”

Enquanto o futuro do Homem-Aranha continua um mistério, o terceiro filme solo do personagem quebrou recordes pelo mundo. Depois de arrecadar US$ 587,2 milhões (R$ 3,3 bilhões) na abertura, Homem-Aranha – Sem Volta para
Casa se tornou o terceiro maior lançamento da história.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cérebro e intestino: saiba por que a saúde de um depende do outro para o corpo funcionar bem
Espécie humana pode ter triunfado graças às avós, defendem pesquisadores de Harvard
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde