Sábado, 05 de Julho de 2025

Home Música Homem é pego pela polícia após tentar invadir a casa de Rihanna para pedi-la em casamento

Compartilhe esta notícia:

A polícia foi chamada na casa de Rihanna, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (23), após um homem tentar invadir a residência da cantora. As informações são do TMZ.

Segundo testemunhas ouvidas pelo tabloide, o suspeito alegava que o objetivo da ação era pedir Rihanna em casamento. No entanto, foi impedido pelos seguranças de avançar para dentro da mansão.

Com a chegada da polícia, o homem saiu algemado na viatura. Apesar de ter sido levado para a delegacia, ele não foi autuado, pois não havia infringido nenhuma lei. Contudo, segue avisado para não voltar ao local.

Não há informações se a cantora e sua família estavam ou não no local no momento. Vale ressaltar que Rihanna está grávida de seu segundo filho com A$AP Rocky.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

RBD divulga mais datas de shows extras no Brasil
Ana Maria Braga atualiza estado de saúde após cirurgia: “Me recuperando”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias