Domingo, 28 de Novembro de 2021

Home Rio Grande do Sul Homem é preso com motocicleta clonada trafegando na contramão em Camaquã, no Sul do Estado

Compartilhe esta notícia:

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, neste sábado (16), na BR-116 em Camaquã, no Sul do Estado, uma motocicleta com placa clonada trafegando na contramão de direção. O piloto foi preso.

Uma equipe de policiais realizava patrulhamento quando viu uma motocicleta trafegando na contramão. Eles se aproximaram do veículo, mas o condutor desobedeceu e seguiu pilotando. Ao consultarem a placa, os policiais verificaram que o veículo era furtado.

Após alguns quilômetros, os agentes conseguiram interceptar a motocicleta e durante a verificação minuciosa da numeração do chassi e demais sinais identificadores, descobriram que a placa pertencia a outra motocicleta. A abordada na realidade não era furtada, mas baixada, ou seja, deveria ter sido desmanchada e utilizada como sucata, não podendo estar em circulação.

O condutor, de 49 anos, natural de Tapes, não era habilitado. Ele foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo e por dirigir sem habilitação causando perigo. A motocicleta foi apreendida e a ocorrência registrada na polícia judiciária em Camaquã.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Sine Municipal de Porto Alegre tem 569 vagas de emprego cadastradas para a semana
Traficante é preso com 14 quilos de cocaína em Vacaria, na Serra Gaúcha
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde