Segunda-feira, 24 de Março de 2025

Home Polícia Homem invade o Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, faz vigilantes reféns e rouba armas

Compartilhe esta notícia:

Um criminoso invadiu o Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, fez dois vigilantes reféns e roubou as armas dos trabalhadores, no início da madrugada desta quarta-feira (5).

De acordo com informações da BM (Brigada Militar), o bandido obrigou os vigilantes rendidos a levarem o homem de carro até o portão 3 do parque. Ao perceber a ação do criminoso, outro vigilante efetuou disparos de arma de fogo e acabou baleado sem gravidade.

O bandido fugiu a pé. As armas roubadas são dois revólveres calibre 38. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Inaugurado em 1970, o Parque Estadual de Exposições Assis Brasil é a sede da Expointer, a maior feira agropecuária da América Latina, que ocorre anualmente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Porto Alegre registra 17.345 casos confirmados de dengue em 2024 e já tem mais de 40 ocorrências em 2025
“Quem tem que cuidar de Gaza são os palestinos”, diz Lula ao criticar plano de Trump de assumir o controle da região
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde