Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Home Cinema Hugh Jackman conta por que abandonou papel como Wolverine: “Estava machucando”

Compartilhe esta notícia:

Hugh Jackman retorna ao seu papel como um dos maiores anti-heróis da Marvel em “Deadpool & Wolverine”, mas o ator precisou ser persuadido a encarnar novamente Wolverine após tantos anos.

“Eu cheguei no ponto, há provavelmente 10 anos, em que pensei: não estou gostando. Estava machucando. Estava difícil”, disse ele em entrevista à People sobre a decisão de abandonar o personagem.

O último filme de Wolverine foi “Logan”, de 2017, no qual o personagem teve um final bem definitivo. Conforme os atores explicaram, os eventos de “Deadpool & Wolverine” ocorreram cronologicamente antes de “Logan”.

No entanto, Jackman afirmou que o retorno ao lado de Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool, tem sido agradável. “Eu tive uma pausa e tenho dançado bastante. Tenho feito produções no palco. E então, quando voltei [a interpretar Wolverine], foi muito divertido”, acrescentou.

Em entrevista ao Fandango, Jackman explicou que estava dirigindo quando Reynolds ligou para fazer a proposta. “Eu liguei de volta para o Ryan. E eu simplesmente disse: ‘Vamos fazer isso’’’, contou.

“Deadpool & Wolverine” tem estreia marcada para 25 de julho nos cinemas brasileiros. Segundo o diretor de “X-Men: A Prime Classe”, Matthew Vaughn, o longa irá “salvar todo o universo cinematográfico da Marvel”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Reynaldo Gianecchini faz vídeo se transformando em drag queen para musical “Priscilla”
Lucas Lima fala sobre primeiro Dia dos Namorados solteiro: “Estranho”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa