Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Porto Alegre Incêndio atinge instalações de empresa no bairro Humaitá, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Um edifício comercial no bairro Humaitá, na Zona Norte de Porto Alegre, sofreu na noite de desse domingo (26) um incêndio de grandes proporções. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma coluna de fogo e fumaça. Por medida de precaução, o Corpo de Bombeiros evacuou imóveis localizados nas imediações, incluindo um condomínio residencial.

Ainda não há informações sobre vítimas e qual a extensão dos danos. Extraoficialmente, circula o relato de que se trata do prédio nº 1.105 da José Aloísio Filho, esquina com a rua Ely Leite Urdapilleta, quase na divisa com o bairro Anchieta. Ali estão localizadas as instalações da empresa Autoglass, especializada em vidros e peças para veículos.

A região – que também abriga a Arena do Grêmio e o Hotel Deville – é uma das mais afetadas pela enchente das últimas semanas na capital gaúcha. De acordo com testemunhas, esse aspecto dificultou a chegada das equipes de combate às chamas, que contaram com cinco viaturas da corporação.

O site da Autoglass (autoglass.com.br) detalha que a empresa tem a sua sede em Vila Velha (ES) e mais de 70 lojas próprias em todo o Brasil. Conta, ainda, com filal na Colômbia.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Autores das ações que pediram a cassação de Sergio Moro, partidos de Lula e Bolsonaro, não vão recorrer. Entenda o motivo
Com Alexandre de Moraes de saída do Tribunal Superior Eleitoral, análise de recurso de Bolsonaro contra inelegibilidade pode ficar com a ministra Cármen Lúcia
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde