Domingo, 26 de Maio de 2024

Home Rio Grande do Sul Início de obras na ERS-235 exige atenção de motoristas e pedestres em Canela

Compartilhe esta notícia:

Os motoristas e pedestres que circulam pela Serra Gaúcha devem estar atentos para a realização de obras nas avenidas Júlio de Castilhos e Osvaldo Aranha, no Centro de Canela, entre os quilômetros 41 e 42 da ERS-235.

A partir desta sexta-feira (19), na avenida Júlio de Castilhos, entre a rua Augusto Pestana e a praça João Corrêa, será executado o serviço de fresagem, que consiste na retirada do asfalto atual da pista para a colocação de uma nova camada. Os trabalhos terão continuidade por etapas, seguindo em direção à avenida Osvaldo Aranha, na região central do município.

Em função das duas avenidas integrarem o traçado da ERS-235, a orientação aos condutores é que, sempre que possível, utilizem as vias secundárias, como as ruas Augusto Pestana, Paul Harris, Tenente Manoel Corrêa e Danton Corrêa da Silva.

Devido à presença de trabalhadores e máquinas na pista, a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) recomenda aos motoristas que respeitem a sinalização, os limites de velocidade e busquem o acesso a ruas alternativas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Congresso Nacional prorroga vigência da Lei Geral de Proteção de Dados por 60 dias
BNDES lança inclusão de MEIs em programa emergencial de crédito
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias