Terça-feira, 07 de Outubro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 29 de junho de 2024
Neste domingo (30), o Inter enfrenta o Criciúma (SC), às 18h30min, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão na metade da tabela e tentam subiu na classificação.
O Colorado saiu de campo derrotado na rodada passada, quando foi superado pelo Atlético-MG, também jogando no Heriberto Hülse. O time, no entanto, vinha em um momento positivo. O Inter tem 17 pontos e está na 9ª colocação. Já o Criciúma vinha em um momento positivo e chegou a acumular duas vitórias consecutivas. No entanto, a equipe perdeu para o São Paulo, na rodada passada do Brasileirão. O time tem agora a 13ª colocação, com 12 pontos.
Os dois clubes já se enfrentaram 20 vezes e o Inter soma 13 vitórias. O Criciúma venceu três vezes e aconteceram ainda 4 empates. No último jogo entre eles, o Colorado venceu por 3 a 2 em jogo válido pela Série B de 2017.
O jogo será transmitido pelos canais Premiere e SporTV e terá como árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) e como assistentes Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). No VAR, Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).
Prováveis escalações
Criciúma: Gustavo; Jonathan (Claudinho), Figueiredo, Walisson e Marcelo Hermes; Barreto, Newton e Fellipe Mateus; Bolasie (Allano), Éder e Arthur Caike. | Técnico: Cláudio Tencati.
Internacional: Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Rômulo; Bruno Henrique, Thiago Maia e Hyoran; Alan Patrick e Wanderson. | Técnico: Eduardo Coudet.
Arco-íris
O Beira-Rio foi iluminado com as cores da Bandeira LGBTQIAPN+ na noite de sexta-feira (28), em alusão ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, que tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância do combate à homofobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária, independente do gênero sexual. Com a iniciativa, o “Inter reitera seu apoio à data e reforça seu compromisso na luta contra a qualquer tipo de intolerância”, divulgou em seu site.