Sexta-feira, 16 de Maio de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 15 de maio de 2025
A cantora IZA, de 34 anos de idade, participou do podcast “É Nóia Minha?”, apresentado por Camila Fremder, publicado nesta quinta-feira (15) e falou sobre a volta do relacionamento com Yuri Lima, de 30 anos, pai da sua primeira filha, Nala, de 7 meses. O término conturbado do casal aconteceu em julho de 2024, quando a cantora revelou ter descoberto uma traição por parte do jogador de futebol durante a gravidez.
“Caiu uma bomba na minha casa, caiu uma bomba na minha cabeça, ai eu achei que eu precisava dominar a narrativa, por uma questão puramente de ego, e muito ingênua, de achar que as pessoas iriam ouvir a minha versão e falar: ‘Ok, acolhemos a sua versão e vamos ficar aqui, calados, porque não temos nada a vê com isso, você está só se protegendo’”, relembrou a artista.
“Eu abri um portal, eu abri uma porta, para pessoas saírem de todos os lugares possíveis, muitas delas lá do bueiro, para falar todo o tipo de coisa. Recebi muito carinho, muito amor, mas as pessoas começaram a controlar minha vida como uma novela como se a minha decisão fosse impactar diretamente na vida delas”, disse a cantora.
“De certa forma talvez as pessoas tenham pensado isso por que fiz isso, eu fiz algumas coisas porque eu não tenho sangue de barata. Se a situação que aconteceu acontecesse com alguma pessoa na minha situação e ela fizesse uma live arrancando a calcinha pela cabeça, essa pessoa estaria certa, porque foi algo que aconteceu no momento e algo que eu precisava colocar para fora.”, acrescentou IZA.
Em agosto de 2024, Yuri passou a frequentar a casa de IZA novamente, e em dezembro, a cantora compartilhou imagens da filha Nala em um clipe musical, mostrando que o jogador estava mais presente na vida da família. No início de 2025, ele publicou um longo texto em suas redes sociais, agradecendo IZA pelo perdão e celebrando dois anos de relacionamento.
Apesar de não ter se arrependido do pronunciamento na época, a cantora esclareceu que precisava fazer algo naquela situação, mas que hoje não pensa assim: “A partir do momento em que tomei outra decisão, eu falei: ‘Agora não vou avisar nada para ninguém, porque as pessoas vão ver. E aí, quem quiser achar que eu estou louca, vai achar que estou louca. Quem quiser falar: ‘Ai, maravilhosa, é a família dela’, vai dizer isso”
“Eu vou dar mais munição para as pessoas entrarem na minha vida de uma forma que elas não deveriam entrar, porque é algo tão pessoal. Como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida, se a gente tem todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar. Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso”, completou IZA.
No Ar: Show de Notícias