Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 22 de setembro de 2025
O cantor e compositor J Balvin, 40, abriu o jogo sobre o feat “Mi Gente” em parceria com Beyoncé, 44. A declaração foi dada recentemente durante sua participação no podcast PodPah. No programa, o músico disse que é muito “doido” pensar que uma pessoa de Medelín, na Colombia, um dia estaria ao lado da Queen B no palco do Coachella.
“Eu lembro que a equipe dela me ligou e disse que a filha dela [Blue Ivy] era muito fã minha. E que a canção ‘Mi Gente’ era a preferida dela. Eu, como bom colombiano disse: ‘bom, se ela quer fazer a canção comigo, vambora’. Mas como uma piada”, contou.
Já no dia seguinte, segundo J Balvin, ele recebeu uma mensagem dizendo que Knowles havia aceitado o convite. “Me contaram que a Beyoncé cantava essa música para a sua filha, Blue. E eu disse, se ela quiser participar, pode vir. E aí nós continuamos conversando normalmente, e ela disse que queria participar. Eu lembro que estava em casa, vendo algo na TV, e, no dia seguinte era o Coachella, mas eu não sabia o que estava acontecendo no festival”, continuou.
“Eu recebi uma mensagem à noite, e era a equipe dela perguntando se eu queria acompanhá-la no Coachella. E eu: o que? óbvio, agora!’. Eu cheguei e o que mais me impressionou foi a humildade da Beyoncé. Ela chegou no meu camarim, eu tinha rosas, e ela me agradeceu pela companhia. Era uma noite muito importante porque era a primeira vez que havia uma mulher afro-americana fazendo headliner, e era uma música muito especial para a cultura afro-americana e participar dessa história, cantar com ela, foi muito bonito”, concluiu.