Quarta-feira, 08 de Abril de 2026

Home Variedades Jaafar Jackson revela que escondeu da família papel de Michael Jackson por 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Jaafar Jackson revelou que escondeu por um ano de sua família, inclusive de sua própria mãe, sua escalação como Michael Jackson na cinebiografia “Michael”. O ator é sobrinho do Rei do Pop e filho de Jermaine Jackson, integrante do The Jackson 5, e de Alejandra Jackson. O papel de destaque também marcará a estreia de Jaafar nas telonas.

Em conversa sobre a experiência de fazer o longa com seu colega de elenco Miles Teller, que interpreta o advogado e empresário de Michael, John Branca, para a revista “Interview”, Jaafar declarou:

“Minha mãe foi ao set uma vez, mas ela não sabia o que esperar. Mesmo durante o processo de preparação, não contei para ela por um ano inteiro. Ninguém na minha família soube por um ano inteiro. Fiquei em silêncio até me sentir confortável o suficiente para compartilhar. Mas, quando minha mãe me viu na tela, ficou de queixo caído. Foi difícil para ela conectar aquilo a mim, então foi muito emocionante.”

Jaafar disse que sua mãe achou desafiador assistir ao filme: “Foi estranho. Ela é muito protetora comigo, sabendo o que está por vir com a atenção que o filme vai receber. Meu pai ainda não viu, e mal posso esperar por isso. Foi uma experiência de corpo inteiro e definitivamente mostra um lado meu que minha mãe nunca tinha visto.”

Sobre sua própria reação ao ver o filme finalizado, Jaafar disse: “Entrei tentando ao máximo dizer: ‘Vou tentar assistir sem criticar nada’. Assim que começou, foi uma experiência completamente diferente do que eu imaginava. Passou tão rápido. Fiquei pensando: ‘Espera, já acabou?’”.

“Michael” é dirigido por Antoine Fuqua e conta com um elenco de destaque, incluindo Colman Domingo, Nia Long  e Kat Graham. O filme está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 23 de abril.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mariana Goldfarb expõe mensagens de homem que afirma que ela será “sua mulher” e desabafa: “A gente vive com medo”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News