Segunda-feira, 29 de Setembro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 29 de setembro de 2025
A cantora e atriz Jennifer Lopez, 56, afirmou que o divórcio de Ben Affleck, oficializado em janeiro deste ano, foi decisivo para sua evolução pessoal. O casal subiu ao altar em 2022 e se separou menos de dois anos depois.
Em entrevista ao programa CBS Sunday Morning, a estrela relembrou as filmagens de “O Beijo da Mulher Aranha” — longa produzido pela empresa Artists Equity, de Affleck e do também ator Matt Damon — enquanto a relação já mostrava sinais de desgaste.
“O filme não teria sido feito se não fosse por ele e pela Artists Equity. Sempre darei esse crédito a ele. Foi difícil não pensar em outras coisas, mas foi, ao mesmo tempo, o melhor e o pior dos momentos. Cada instante no set… eu estava tão feliz. E, depois, em casa, as coisas não iam bem.”
Determinada a enxergar o lado positivo da separação, Jennifer acrescentou: “Mas você supera isso e, sinceramente, tenho que dizer, foi a melhor coisa que já me aconteceu porque me transformou. Me ajudou a amadurecer da forma que eu precisava… a ter mais autoconhecimento. Hoje sou uma pessoa diferente da que era no ano passado.”
A cantora revelou que, após a conclusão do divórcio, teve uma fase maravilhosa e reencontrou a alegria de viver.
“Este verão foi provavelmente o melhor da minha vida. Consigo aproveitar melhor as coisas. Percebi que a alegria está em viver… e realmente abraçar a vida e tudo o que ela traz. Os momentos difíceis são lições e você precisa entender isso. Sinto que, se [o divórcio] não tivesse acontecido, eu não teria compreendido isso.”
O ator também comentou sobre a separação em entrevista à revista GQ, negando rumores de escândalos.
“Existe uma tendência de olhar para separações e tentar identificar causas ou algo assim. Mas, honestamente… a verdade é muito mais banal do que as pessoas acreditariam ou achariam interessante. Não houve escândalo, nem novela, nem intriga [sobre o divórcio]. A verdade é que, quando alguém pergunta: ‘O que aconteceu?’, não existe um ‘foi isso que aconteceu’. É apenas a história de pessoas tentando entender suas vidas e relacionamentos da mesma forma que todos fazemos.”