Quarta-feira, 07 de Janeiro de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 5 de janeiro de 2026
A cantora e atriz Jennifer Lopez, 56, afirmou que seu próximo parceiro precisará “respeitá-la” e “aceitá-la como ela é”. Recém-divorciada do ator Ben Affleck, 53, a artista se apresentava no espetáculo ”Up All Night”, no Caesars Palace, em Las Vegas, quando falou sobre a relação com o hit “If You Had My Love” (1999).
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a estrela refletiu sobre as marcas de relacionamentos anteriores. “Quando cantei essa música pela primeira vez, eu era muito jovem. E cantei com bastante esperança. Também cantei essa música ao longo dos anos quando estava triste. Cantei quando estava feliz. Mas hoje, vocês sabem como eu canto essa música? Canto com empoderamento”, declarou ela aos presentes.
J-Lo revelou o que espera de um novo relacionamento: “Porque a verdade é que, se você quisesse conquistar o meu amor, teria que merecê-lo. Teria que me tratar bem. Teria que me respeitar. Você teria que me aceitar como eu sou. Você teria que me amar, se quisesse o meu amor.” A cantora disse acreditar que o amor inevitavelmente envolve dor: “Você não pode ter amor sem sofrimento. Não pode. É parte do pacote quando você decide se envolver.”
Apesar do discurso, Jennifer não estaria pronta para voltar a namorar. Segundo uma fonte ouvida pela revista People, a artista, que é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 17 anos, do casamento com o cantor Marc Anthony, planeja priorizar a carreira e a família. “Agora, tudo gira em torno do trabalho e dos filhos. Ela parece feliz com o momento atual.”
A estrela concluiu o divórcio com Affleck há um ano. Os dois haviam retomado o relacionamento em 2021, quase duas décadas depois de terem rompido um noivado muito midiático no início dos anos 2000, quando já figuravam entre os casais mais comentados de Hollywood.