Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Home Música Jessie J comenta o desejo de ser mãe e a dor do luto após aborto: “Me oprimem”

Compartilhe esta notícia:

Jessie J, de 34 anos, contou se sentir oprimida por não ter realizado ainda o sonho de ser mãe. A cantora, que já sofreu alguns abortos, disse que a maternidade está no topo da sua lista de desejos desde a adolescência.

“Quando eu tinha 16 anos, escrevi uma lista de coisas que eu queria aos 30. A primeira coisa da lista era ser mãe. Agora, estou com quase 35 anos e, alguns dias, o luto por perder um bebê, a dificuldade de ter um e o desejo de que a minha vida fosse completamente diferente do que é agora, me oprimem”, começou ela.

Apesar da dor, Jessie J resolveu compartilhar sua história para mostrar a outras mulheres que passam pelo mesmo que elas não estão sozinhas: “Eu sei que é saudável e normal ter dias de completa tristeza e honrar todos os sentimentos que surgem, bons e ruins. O ruim não é para sempre e, sim, eu poderia passar por esse momento agora sozinha, mantendo no particular, o que normalmente faço, mas, hoje, estou aqui. Porque eu sei que milhares de pessoas ao redor se sentem como eu. Talvez, você leia isso e sinta o amor que tenho por você. Eu espero que você possa. Conectar é fundamental. Abraçando todos vocês”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Chadwick Boseman receberá título de “Lenda da Disney” por “Pantera Negra”
Boatos deixam famosos à beira de um ataque de nervos na Globo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias