Domingo, 21 de Abril de 2024

Home Rio Grande do Sul Jornalista Zete Padilha assume como secretária estadual de Comunicação

Compartilhe esta notícia:

À convite do governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, Zete Padilha tomou posse como secretária estadual de Comunicação. A cerimônia aconteceu na manhã desta sexta-feira (01), no Palácio Piratini. A jornalista atuava desde 2019 como coordenadora de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Na ocasião, Zete agradeceu a confiança do governador e o apoio da família, que sempre a incentivou. Ainda, destacou o primeiro desafio da sua gestão, que será adequar as plataformas de comunicação governamentais às regras do período eleitoral. “Estamos em um trabalho de mutirão para tirar marcas do governo que não poderão estar no ar, mas nós também temos que respeitar essa grande audiência nos nossos canais. Portanto, as informações e os serviços que são essenciais para os cidadãos seguirão sendo divulgados sem ferir as vedações da legislação eleitoral.”

Em sua fala, Ranolfo agradeceu a comunicadora por ter aceito o convite e desejou muito sucesso para a ex-secretária Tânia Moreira, que deixa a Secom para participar da campanha de reeleição de Eduardo Leite ao Piratini. “Comunicar é uma arte. E temos feito isso com muita destreza e eficiência. Importante destacar o trabalho dessas duas mulheres no governo, que ainda conta com outras nove mulheres como secretárias de Estado”, comentou o governador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Banco de Sangue do Hospital Universitário de Canoas agenda doadores para coleta neste sábado
Casal de paraguaios é preso com 120 quilos de maconha em Seberi
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias