Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Home Polícia Jovens de classe média alta que vendiam drogas e armas pelo Instagram são presos no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (26), a Operação Insta Drugs para desarticular uma quadrilha de jovens de classe média alta que vendia drogas e armas por meio do Instagram.

Segundo a polícia, quatro jovens utilizavam contas falsas na rede social para traficar maconha, cocaína e drogas sintéticas e comercializar pistolas, revólveres e munição. Os pagamentos eram feitos via Pix.

A investigação iniciou em janeiro. “Estima-se que a comercialização de entorpecentes seja diária, de modo que os indivíduos anunciam as mercadorias nos Stories da rede social e, ao receberem encomendas via mensagem Direct, terceirizam a função de entrega dos entorpecentes”, informou a Polícia Civil.

“A investigação está em estágio avançado, de modo que as prisões são necessárias para a conclusão do inquérito policial e demonstração de vínculos entre os indivíduos”, prosseguiu a corporação.

As identidades dos criminosos não foram divulgadas. Os quatro têm menos de 30 anos. Dois já possuíam antecedentes criminais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Tanque e bomba de posto de combustíveis são interditados em Viamão
Expectativa de vida dos gaúchos aumenta para 77,45 anos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias