Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025

Home em foco Juíza argentina é flagrada beijando na boca homem condenado à prisão perpétua por matar policial

Compartilhe esta notícia:

A juíza argentina Mariel Suárez foi gravada por câmeras de segurança beijando na boca um criminoso condenado à prisão perpétua por ter matado um policial. O flagrante ocorreu na sala de visitas de uma penitenciária na cidade de Trelew, no Sudeste da Argentina.

O vazamento das imagens causou grande repercussão negativa no país, já que a juíza foi uma das três responsáveis pelo julgamento de Cristian Bustos – e a única a votar contra a prisão perpétua e solicitar uma pena menor para o assassino, mesmo com a confissão do homem em júri de que foi o responsável pela morte do policial Leandro Tito, ocorrida em 2008.

Um processo administrativo foi instaurado pelo Poder Judiciário para apurar a “conduta inadequada” da magistrada. A visita de Mariel ao detento ocorreu em 29 de dezembro, uma semana após Bustos ter sido condenado à prisão perpétua.

Procurada pela imprensa local, a juíza minimizou o beijo e afirmou que visitou o condenado porque irá escrever a história dele e publicá-la em um livro. “Não tenho nenhuma relação sentimental com essa pessoa, não tenho laços pessoais. Estou fazendo um livro com essa pessoa por causa de sua história”, justificou a magistrada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Saiba quais foram os carros mais vendidos no Brasil em 2021
Médico afirma que Bolsonaro correu risco de morte por causa da obstrução intestinal
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa Na Tarde