Quarta-feira, 18 de Junho de 2025

Home Variedades Juju Salimeni: “Nunca me senti “mulher objeto”, mesmo trabalhando de biquíni na TV”

Compartilhe esta notícia:

Juju Salimeni respondeu a algumas perguntas de seus seguidores, na noite deste domingo (11), no Instagram. Um fã quis saber se a apresentadora e influencer não se cansava “de ser vista tipo ‘mulher objeto’” por algumas pessoas’, mas ela garantiu que jamais se viu assim.

“Por incrível que pareça, nunca me senti assim, mesmo trabalhando de biquíni na TV por tantos anos. Na real, minha história é muito maior do que isso. Eu fui a precursora do fitness no Brasil e inspirei milhares de mulheres. Então, sempre fui vista pela maioria como inspiração, não como objeto”, começou ela.

Juju ainda afirmou que não se incomoda com os rótulos colocados nela. “Mesmo que tivesse sido vista dessa forma, não faria diferença, porque acredito que a forma que o mundo te vê não importa. O que importa é como você se vê e como as pessoas que te conhecem, no seu íntimo, te veem”, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Grávida aos 41, Roberta Sá anuncia nome de bebê
Isabella Scherer se derrete ao filmar o namorado ninando um dos gêmeos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias