Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Home Variedades Juju Salimeni sobre aprendizados em namoros: “Hoje não admito mentiras nem traição”

Compartilhe esta notícia:

Juju Salimeni passou por um processo de amadurecimento e busca pelo amor-próprio após o fim do relacionamento de 15 anos com Felipe Franco. A apresentadora, que enfrentou uma crise forte de depressão após a separação, conta que hoje é uma pessoa diferente na sua vida amorosa e demanda outras atitudes do parceiro.

“Hoje sou uma mulher muito mais madura e consigo dialogar muito mais. Entendi que todo relacionamento precisa de parceria e principalmente comunicação. Mas hoje eu não admito mentiras nem traição. Na minha opinião, traição não é um erro, é uma escolha, e se a pessoa escolheu trair sua confiança não existe segunda chance, é o fim”, conta.

No seu aniversário de 35 anos, celebrado em setembro do ano passado, Juju conheceu o atual namorado, Diogo Basaglia, com quem ela diz viver um relacionamento saudável não só no emocional como no físico.

“Eu o conheci no dia do meu aniversário, uma amiga nos apresentou. O que mais me chamou atenção nele a princípio foi a discrição e logo nos próximos dias a gente percebeu que tinha o mesmo jeito. Somos muito parecidos em tudo, inclusive a gente fala que ele é a minha versão masculina e eu a versão feminina dele (risos). Também vivemos uma rotina de treinos e dieta bem rígidos.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Filho e nora de Glória Menezes criam perfil no Instagram para a atriz de 87 anos
Luan Santana e Izabela Cunha são clicados em clima romântico no mar do Caribe
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada