Sábado, 10 de Maio de 2025

Home Variedades Juliette é a nova integrante do Saia Justa

Compartilhe esta notícia:

Ela saiu como campeã no BBB 21, trilhou carreira na música e, agora, volta à Globo no sofá do Saia Justa, no GNT, a partir do próximo dia 14, ao lado da âncora Eliana, da recém-chegada Erika Januza, de Bela Gil e Tati Machado. Com a contratação, Juliette passa a integrar o elenco de talentos agenciados comercialmente pela Globo, através da ViU, área que gerencia projetos publicitários em marketing de influência.

“Estou muito feliz de estar de volta à Globo, lugar onde tudo começou e me trouxe tantas alegrias. Agora, vou dar meu melhor e retribuir ao público tudo que recebi. O Saia Justa era um sonho antigo e vai ser uma honra compor o elenco de um programa tão visionário e atual, ao lado dessas mulheres maravilhosas. Chego para contribuir neste programa que promove debates tão necessários. Me sinto realizada”, comemora Juliette.

Na próxima quarta-feira (14), as cinco saias vão se unir pela primeira vez para debater sobre temas da atualidade e do universo feminino com suas vivências únicas e olhares plurais. A chegada da nova integrante reforça a vocação do programa de estar sempre se renovando para trazer diferentes vozes femininas e suas perspectivas.

“Juliette, que já esteve no Saia Justa Verão, em 2023, e na Casa de Verão da Eliana este ano, é um namoro antigo que se concretiza. Ela chega ao sofá com seu carisma e habilidade natural de se conectar com as pessoas. Estamos muito contentes com essa nova formação, que reforça a vocação do Saia em proporcionar entretenimento com conversas leves e relevantes para o público”, celebra Patricia Koslinski, Head de Conteúdo Variedades em Produtos e Serviços Digitais da Globo.

Além da presença no Saia Justa, a Globo ficará responsável pela estratégia comercial multiplataforma de Juliette que, desde o início de sua carreira, tem despertado grande interesse de marcas de diferentes segmentos. Com isso, a criação, veiculação e gerenciamento dos conteúdos desenvolvidos com o mercado publicitário passam a ser geridos pela ViU.

Para Mari Lima, Head de Talentos para Marketing de Influência na ViU, a artista é uma personalidade que se destaca por sua autenticidade, representação e conexão emocional com o público. “A chegada da Juliette fortalece ainda mais o nosso casting com uma personalidade conhecida por todos os brasileiros, que sabe construir comunidade e engajar de forma genuína nas redes. Ela conversa com diferentes públicos, gera identificação real e faz até publi virar trend – um diferencial poderoso para marcas que querem relevância e conexão de verdade”, celebra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Globo de Ouro terá categoria dedicada aos melhores podcasts
Do anticoncepcional à menopausa: 8 mentiras que te contaram sobre saúde feminina
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News