Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Variedades Justin Bieber arquiva post que anunciava suspensão de turnê e fãs se agitam

Compartilhe esta notícia:

Dois dias depois do show no Rock in Rio, e após muita especulação, Justin Bieber havia se manifestado por meio de redes sociais suspendendo os próximos shows de sua turnê. Porém, nesta quinta-feira (8), fãs foram pegos de surpresa com o desaparecimento do post que trazia a declaração. A Justice World Tour tinha performances marcadas para São Paulo, Buenos Aires e outras cidades.

Foi o suficiente para deixar os fãs em polvorosa e levantar uma onda de especulações. O perfil da rede social de Justin Bieber agora traz apenas registros da passagem pelo Rock in Rio.

Entretanto, no Twitter, o post de Bieber ainda segue no ar, com a mesma mensagem sobre o cancelamento. O canadense que surgiu como uma criança prodígio e já passou por momentos polêmicos na vida agora é casado com a modelo Hailey Bieber, que o acompanhou durante a estadia curta em terras cariocas.

Doença

Justin Bieber foi diagnosticado neste ano com a Síndrome de Ramsay Hunt (SRH), que ocorre quando um surto de herpes zóster afeta um nervo do rosto perto das orelhas, causando paralisia facial. A doença é relacionada ao vírus varicela-zóster, o mesmo causador da catapora.

A SRH atingiu o cantor em um momento atribulado da sua vida como artista e como pessoa. Impossibilitado de fazer shows por uma sequência de problemas médicos, ele se cura ainda das cicatrizes de um susto com a saúde da esposa Hailey e das chagas de ter passado os últimos 12 anos sob os holofotes, com as pressões de fãs, mídia e contratantes.

Um combo de dificuldades que explicam não só o cancelamento dos shows na América Latina, como vários aspectos da passagem mais recente de Justin Bieber pelo Brasil.

Fama precoce, depressão e saúde mental

No documentário “Justin Bieber: Next Chapter”, disponível no YouTube, o cantor falou abertamente sobre a sua luta contra a depressão e sobre como foi difícil a disparada para a fama a partir de 2010, quando ele tinha apenas 16 anos e viu seu single “Baby” se tornar um hit global.

“Eu simplesmente não tinha ideia do que viria pela frente. Eu não tinha ideia que a vida iria me tomar como uma tempestade. Eu não tinha ideia que eu seria apenas sugado por tudo isso”, diz Bieber. Na época, ele conta, experimentou toda a sorte de comentários maldosos a respeito de si.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

De quem são as ilhas no Brasil? Saiba se é possível comprar uma
Caio Castro comenta polêmica sobre pagar a conta: “Não me meti na vida de ninguém”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News