Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Home Música Justin Bieber comenta suspensão de turnê após Rock in Rio: “Exaustão tomou conta de mim”

Compartilhe esta notícia:

Justin Bieber comentou a suspensão da turnê na América Latina, após ter tocado no Rock in Rio no domingo (4). Em nota divulgada nesta terça-feira (6), ele disse que está exausto e que pretende cuidar da saúde.

O cantor canadense tinha apresentações marcadas em São Paulo, Chile e Argentina. Segundo sua assessoria de imprensa, elas não foram canceladas. No entanto, não há informações sobre novas datas.

O artista atribuiu a suspensão da turnê à síndrome de Ramsay Hunt, que lhe causou uma paralisia facial em junho. Por conta da doença, ele deixou de fazer shows na América do Norte. Em 2019, Bieber havia sido diagnosticado com a doença de Lyme.

No Rock in Rio, o cantor tocou em meio a rumores de que cancelaria o restante da turnê para cuidar da saúde mental.

“No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora”, disse ele.

“Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.”

Shows “suspensos”

Os dois shows na capital paulista estavam com ingressos esgotados e aconteceriam nos dias 14 e 15 de setembro. Segundo comunicado, também foram suspensas as apresentações do Chile, agendada para esta quarta-feira (7), e da Argentina, agendadas para sábado (10) e domingo (11).

Além das apresentações na América do Sul, a turnê tinha, originalmente, datas em países como África do Sul, Emirados Árabes, Israel, Índia e Japão. O último show estava marcado para março de 2023, na Polônia.

Nota da suspensão

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.

Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.

Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Juliana Paes diz que se submeteria a cirurgia espiritual: “Possivelmente seria minha escolha”
“Cuidar da cabeça, corpo e alma deve ser acessível a todos”, diz diz Angélica
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde