Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Home Música Justin e Hailey Bieber são vistos juntos pela primeira vez após ela ser internada com derrame

Compartilhe esta notícia:

Justin Bieber, de 28 anos de idade, e sua mulher, Hailey Bieber, de 25 anos, foram vistos juntos pela primeira vez desde que a modelo foi internada no dia 10 de março com um coágulo de sangue no cérebro.

O casal estava saindo para um brunch no SoHo House de Los Angeles, e pareciam serenos e apaixonados. A data do brunch veio 10 dias após a experiência assustadora de Hailey ser hospitalizada. A modelo se abriu sobre quais sintomas ela passou antes de correr para o hospital dois dias depois.

Segundo Hailey, ela “começou a ter sintomas de derrame” durante o café da manhã com Justin antes de correr para o hospital. “Eu sofri um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo passou por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas”, escreveu ela.

“Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores pelos quais já passei, estou em casa agora e bem, e sou muito grata e grata a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim!”, disse, na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

250 anos da cidade: Maria Rita recebe título de Cidadã de Porto Alegre
Tutela de Amanda Bynes deve ser encerrada, diz decisão provisória
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News