Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Home Cinema Kate Hudson conta que tirou “um ano de folga” de homens a pedido de terapeuta

Compartilhe esta notícia:

A atriz Kate Hudson revelou já ter tirado “um ano de folga” sem se relacionar com homens após a sugestão de seu terapeuta. “Eu não podia flertar, nem nada, mas foi ótimo”, lembrou ela.

“Estava em uma fase na qual eu não queria continuar repetindo alguns padrões”, explicou a atriz — e agora cantora — em entrevista ao podcast Call Her Daddy. “E eu tinha um ótimo terapeuta que falou tipo: ‘Eu posso te ajudar, mas você precisa fazer isso’.”

“Foi estranhamente empoderador”, relembrou Hudson, acrescentando que ficou “bem desconfortável” com a ideia nos primeiros meses. “E aí eu tive uma epifania, que foi bem emocional. E eu não acho que isso seria possível se eu estivesse distraída com outras coisas”, disse.

“Dentro de seis meses, eu não ligava mais para o meu celular, quando eu saía com minhas amigas eu não ficava pensando se alguém estaria lá ou não. Não tinha mais nenhum desejo de fazer nada que potencialmente virasse um flerte”, declarou.

Mais de um ano depois, quando recebeu a “permissão” do terapeuta para voltar a flertar, Hudson disse que já nem se lembrava mais como fazer isso, e que esse processo mudou a maneira que ela se relaciona com homens.

“Eu não tinha mais o mesmo apego a isso, tinha ido embora. Não existia mais o mesmo vazio”, explicou a atriz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Sasha Meneghel anuncia lançamento da Mondepars, sua marca de moda
Justin Bieber compartilha novas fotos de Hailey grávida
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias