Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Variedades Kate Middleton reaparece em público após seis semanas; Princesa passou por uma cirurgia no abdômen

Compartilhe esta notícia:

Kate Middleton, princesa de Gales, reapareceu em público nesta segunda-feira (4) após seis semanas, apontou o site americano TMZ.

Em uma imagem divulgada pelo site, Kate aparece no banco do passageiro de um carro. Segundo a publicação, o veículo era dirigido pela mãe dela, Carole, perto do Castelo de Windsor, no Reino Unido.

Nas últimas semanas, o nome de Kate Middleton foi um dos mais buscados e comentados nas ferramentas de pesquisa e nas redes sociais. Isso tudo porque a princesa de Gales estava havia dois meses sem fazer aparições públicas. O “sumiço” fez com que diversas teorias conspiratórias surgissem na internet (veja postagens abaixo).

O fato é que Kate passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro. A princesa precisou ficar 13 dias internada por causa do procedimento, segundo o Palácio de Kensington. O motivo da cirurgia não foi divulgado.

Agenda

Ainda no final de janeiro, a monarquia britânica informou que Kate deveria retomar a agenda pública somente após a Páscoa, já que precisaria ficar em repouso.

Desde então, poucas informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton foram divulgadas pelo Palácio de Kensington, que é responsável pela comunicação oficial dela e do príncipe William.

A falta de atualizações sobre as condições da princesa levantou rumores sobre o “desaparecimento” dela. Além disso, o não comparecimento de William em um evento no último dia 27 fez com que as teorias conspiratórias ganhassem força.

No Google, por exemplo, entre as pesquisas mais relacionadas ao nome de Kate Middleton estavam uma cirurgia plástica para aumento do bumbum e um suposto divórcio com o príncipe William.

Já no X, o antigo Twitter, não foi diferente. Além das teorias pesquisadas no Google, os usuários também brincaram com a possibilidade de a princesa ter feito um corte de cabelo que não deu certo.

Ausência de William

O príncipe William desistiu de comparecer, de última hora, em um serviço memorial no Castelo de Windsor, na semana passada, alegando ter um “assunto pessoal”.

William, que é o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico, era esperado para um evento em memória ao falecido rei Constantino da Grécia.

O palácio se recusou a fornecer mais detalhes sobre a falta de William. No entanto, a imprensa britânica relacionou o caso à cirurgia pela qual Kate Middleton foi submetida em janeiro.

O Palácio de Kensington ainda não divulgou nenhum novo boletim sobre o estado de saúde da princesa. No entanto, uma fonte ligada à família real britânica disse à Reuters que a princesa de Gales passa bem.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Dado Dolabella está proibido de ver Wanessa Camargo? Entenda como ficou o casal após expulsão do BBB 24
Naiara Azevedo: ex-marido da cantora é indiciado por violência física e patrimonial
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada