Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Música Kelly Clarkson sobre depressão pós-divórcio: “Extraordinariamente difícil”

Compartilhe esta notícia:

Kelly Clarkson admitiu, em entrevista para a Revista People, que lidou com depressão na época em que se divorciou de Brandon Blackstock, com quem ficou casada entre 2000 e 2022 e chegou a passar por batalha judicial por conta dos bens.

A cantora falou sobre quando começou a escrever seu novo álbum, “Chemistry”. “Eu não via nada além de: ‘Esta é a minha saída’. Sou uma pessoa desapegada, eu não guardo rancor. Então foi realmente um processo de entender o que aconteceu na minha vida e por quê – e o que faria a respeito?” começou ela, falando sobre a depressão na sequência.

“Não consigo expressar o quanto me sinto grato por ter esse tipo de saída saudável. Porque o nível de depressão e as coisas que acompanham o divórcio ou o luto são extraordinariamente difíceis. Você se sente sozinho e é uma bênção poder ter essa saída para essas emoções que são avassaladoras.”

Para a cantora, lançar o álbum “[foi] tipo, ‘Estou recuperando meu poder’. Isso parece muito terapêutico, mas é porque adoro terapia e acho importante ter essas ferramentas para navegar em sua vida e em seus relacionamentos.”

Antidepressivos

Em meados de junho do ano passado, Clarkson revelou que tomava antidepressivos. “Eu simplesmente não conseguia mais sorrir para a América naquele momento. Não estava feliz e precisava de ajuda… Eu não teria conseguido [sem a medicação].”

A apresentadora do Kelly Clarkson Show, atualmente com 41 anos de idade, pediu o divórcio de Blackstock em junho de 2020, após sete anos de casamento. Os dois tem River Rose, atualmente com 9 anos de idade, e Remington Alexander, de 7.

Divórcio Milionário

O divórcio – amargo e milionário, custou mais de R$ 6 milhões – foi finalizado em março de 2022 após dois anos de disputa judicial.

“Não sei como as pessoas passam por algo assim, porque não vou dizer que fiz isso com elegância. Não consegui fazer sozinha, portas fechadas”, disse ela, admitindo que tentou fingir que estava bem, mas sem sucesso. A estrela admitiu que muitas vezes se viu “chorando tanto” que “não conseguia nem falar” quando percebia que seu casamento estava acabando.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Jennifer Lopez e Ben Affleck discutem em loja de joias em St. Barths
Daniel Erthal, ex-galã da Malhação, vende cerveja nas ruas do Rio de Janeiro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde