Domingo, 16 de Junho de 2024

Home Variedades Kelly Key quebra o silêncio e desabafa após propaganda de batom milagroso: “Pedido de desculpas”

Compartilhe esta notícia:

A cantora Kelly Key resolveu quebrar o silêncio e falou sobre um vídeo publicitário que gravou há alguns anos de um batom “milagroso” capaz de emagrecer. Neste fim de semana, o vídeo voltou a circular nas redes sociais e viralizou.

Diante da polêmica, a cantora de 38 anos usou suas redes sociais para se explicar e classificou o ocorrido como um erro. Kelly também pediu desculpas aos seus fãs e seguidores com uma série de vídeos publicados nos Stories da sua conta oficial do Instagram.

No vídeo produzido há três anos, Kelly Key afirma que perdeu “medidas e uns quilinhos” somente por usar o tal batom.

“Sabem que eu só indico o que comprovo com resultados. Já perdi medidas e uns quilinhos. Ele melhora o metabolismo e auxilia na redução do apetite. Mas você vai perguntar: ‘Poxa, Kelly, um batom faz isso tudo?’ Faz, sim”, dizia ela na campanha de divulgação do produto.

Aos seus seguidores, a cantora se desculpou pelo comercial: “Quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra, né?”, disse ela em depoimento nos stories.

“Apesar de eu nunca ter feito uma publicidade direta, foi feito um contato para que eu fizesse um experimento do produto e desse um depoimento interno que acabou viralizando. Por mais que tenha três anos que isso aconteceu, vira e mexe as pessoas voltam a falar. A verdade é que para que a gente tenha perda de peso sustentável, o melhor é fazer o que eu compartilho todos os dias: dieta, treino. Depois desse episódio, me tornei muito mais seletiva. Então, devo esse pedido de desculpas a vocês. Mas já adianto que vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre isso”, encerrou ela o assunto após o desabafo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Presidente do Barcelona reafirma querer o retorno de Messi
Giovanna Ewbank diz que filhos foram vítimas de racismo em Portugal
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias