Sábado, 11 de Maio de 2024

Home Cinema Kevin Spacey quer voltar para Hollywood após absolvição em processo de agressões sexuais

Compartilhe esta notícia:

Kevin Spacey, de 64 anos de idade, quer voltar para Hollywood após ser absolvido nos processos de agressões sexuais que enfrentou nos Estados Unidos e no Reino Unido. Segundo um amigo do ator para o Daily Mail, ele pretende deixar o capítulo amargo para trás e reconstruir a sua carreira.

“Conheço Kevin há muitos anos. Sabia que ele era inocente. Sabia por que essas acusações estavam sendo apresentadas. Entendi o quão errado tudo era. Kevin Spacey é um dos seres humanos mais talentosos do planeta e precisa recuperar sua carreira, porque estamos perdendo todas as performances maravilhosas que ele ainda tem”, disse o autor Geoffrey Mark sobre o astro.

Mark acrescentou que queria “celebrar” Kevin e o chamou de “amigo”. “Ele fará algo novo e criativo porque Kevin é assim, e veremos todo um novo lado criativo dele surgindo, coisas boas chegando, e estou emocionado em ver isso”, disse ele.

No mês passado, Kevin foi visto jantando com Sir Elton John, que foi chamado como testemunha pela defesa de Kevin em seu julgamento em Londres junto com seu marido, David Furnish. Os dois pareciam estar curtindo uma banda cover tocando a música Suspicious Minds de Elvis Presley em um restaurante.

O encontro ocorreu semanas depois de Kevin ter sido considerado inocente em um tribunal de Londres por supostamente agredir sexualmente quatro homens. Os homens o acusaram de ser um abusador e de cometer uma série de supostas violências, como agarrar “agressivamente” outros homens pela virilha de 2001 a 2013.

O júri o inocentou Spacey de nove crimes sexuais. Depois de deixar o tribunal, ele conversou com repórteres do lado de fora do Southwark Crown Court. “Gostaria de dizer que estou imensamente grato ao júri por ter dedicado tempo para examinar cuidadosamente todas as provas e todos os fatos antes de chegarem à sua decisão e estou emocionado com o resultado de hoje”, disse ele.

Um dos acusadores disse que supostamente acordou e encontrou o ator praticando um ato sexual com ele sem o seu consentimento, após uma noite bebendo e fumando no apartamento de Kevin em Waterloo. O ator insistiu que foi consensual. Outro homem afirmou que Kevin agarrou sua virilha enquanto o levava para uma festa no início dos anos 2000. O ator de Beleza Americana afirmou que era um “grande paquerador” e nunca fez nada de “maneira violenta, agressiva e dolorosa”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Gisele Bündchen exibe braços tonificados em clique em Miami
Ex-BBB que ganhou mais de 60 vezes na loteria mostra bilhete premiado: “Quase 3 milhões”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias