Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 27 de janeiro de 2026
Khloé Kardashian matou a curiosidade dos fãs ao abrir a vida financeira do clã Kardashian-Jenner. Em vídeo viralizado nesta terça-feira (27), a irmã de Kim Kardashian, Kylie Jenner, Kourtney Kardashian, Rob Kardashian e Kendall Jenner foi questionada se faria transferências monetárias aos parentes e garantiu que este não é um hábito recorrente da família.
“Eu e minhas irmãs não usamos Venmo [plataforma de transferências semelhante ao PIX brasileiro] entre nós”, disse Khloé, de 41 anos. “Mas a gente sempre se reveza. Eu nunca sairia com uma das minhas irmãs esperando que ela pagasse tudo sempre. A gente vai alternando. Isso nunca foi uma questão. Todo mundo é muito respeitoso com o outro”.
Ela relembrou um episódio em que se ofereceu para pagar uma compra de Kim Kardashian durante um evento escolar – os filhos de ambas estudam no mesmo colégio de elite – porque a empresária estava sem dinheiro em espécie naquele momento. “A Kim não tinha dinheiro. Eu falei: ‘Ah, eu pago pra você, fica tranquila’”, contou Khloé. “E ela respondeu: ‘Ah, eu te pago depois. Vou pedir para o meu gerente financeiro te transferir’”, acrescentou.
Khloé recusou a oferta, mas Kim fez questão de pagar algo em troca durante outro passeio das duas como retribuição. “A gente está sempre atento ao dinheiro que o outro está gastando. Não nos aproveitamos”, disse a loira. “Ouso dizer que somos normais nesse aspecto. Somos respeitosas umas com as outras. Eu não penso: ‘Ah, a Kim tem dinheiro, ela é bilionária’. Dinheiro é dinheiro”, garantiu.