Quarta-feira, 05 de Novembro de 2025

Home Grêmio Léo Gomes é liberado e Grêmio renova com Rodrigo Ferreira por questão legal

Compartilhe esta notícia:

Buscando a reformulação do seu elenco, o Grêmio decidiu que não irá permanecer com o lateral-direito Léo Gomes, que tem contrato até o final desta temporada. Já em relação ao lateral Rodrigo Ferreira, o Tricolor teve que prorrogar o empréstimo do jogador após ele sofrer uma lesão de ligamento do joelho durante as férias.

Leonardo Gomes voltou a atuar pelo time Tricolor no dia 30 de setembro, na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, pela 32ª rodada da Série B, após mais de três anos em recuperação. O lateral gostaria de permanecer em Porto Alegre, mas a direção preferiu não renovar o vínculo.

Já Rodrigo Ferreira permanecerá mais um tempo no CT Luiz Carvalho. O jogador sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito, realizou cirurgia e fará sua recuperação no Tricolor. Por uma determinação da legislação, o clube precisou renovar o contrato por mas seis meses, até julho da temporada de 2023. Depois disso, Rodrigo Ferreira retorna para o Mirassol.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Brasil vence por 4 a 1 a Coreia do Sul e garante classificação para as quartas de final da Copa do Mundo
Johnny entra no radar da Roma e mantém forma para reapresentação do Inter
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News