Segunda-feira, 26 de Outubro de 2026

Home Cinema Lindsay Lohan grava em cenário de “Meninas Malvadas” mais de 20 anos depois

Compartilhe esta notícia:

A atriz Lindsay Lohan, 40, e o diretor Mark Waters, 62, protagonista e cineasta, respectivamente, do clássico filme “Meninas Malvadas” (2004), voltaram a gravar em um dos cenários da obra, mais de 20 anos depois.

“Reencontrando no local do crime com Lindsay Lohan – primeiro dia de gravações de ‘Return to You’ foi na antiga casa dos Heron em ‘Meninas Malvadas’”, escreveu o cineasta. Em “Meninas Malvadas”, Lindsay interpreta Cady Heron, novata que acabou de se mudar para uma nova cidade e escola.

Os dois se juntaram novamente para o romance “Return To You”, nova produção da Netflix. O filme é ambientado em 2008, quando uma advogada poderosa, mas solitária, recebe erroneamente um DVD emocionante de uma mulher que está morrendo, endereçado ao marido.

Recentemente, Lindsay Lohan ainda recriou a cena icônica do filme em que o personagem Aaron Samuels, interpretado pelo ator Jonathan Bennett, pergunta a Candy Heron qual era o dia. “Em 3 de outubro, ele me perguntou que dia era”, narra a protagonista ao comentar o diálogo que, até hoje, é lembrado pelos fãs.

A trama de “Meninas Malvadas”, que estreou originalmente em 2004, acompanha a história de Cady Heron, uma garota que conhece um grupo de meninas populares que comanda o colégio onde estudam, “lideradas” por Regina George, papel de Rachel McAdams. O filme se tornou um dos maiores fenômenos da cultura pop de todos os tempos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Sharon Osbourne diz que visita o túmulo de Ozzy “todos os dias”
Bruna Biancardi se pronuncia após Mavie usar blusa do Palmeiras
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Conexão Pampa