Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home Celebridades Longe da TV, Daniela Escobar estuda medicina preventiva e foca na área da saúde

Compartilhe esta notícia:

Morando nos Estados Unidos e longe das novelas da TV Globo desde Flor do Caribe, em 2013, Daniela Escobar está focada em trabalhos fora da telinha. “Estou finalizando dois cursos de medicina preventiva.

Em um deles estudo prevenção baseada na medicina ayurveda e o outro na nutrição. Recentemente, comecei mais um curso sobre os efeitos do aquecimento global na nossa saúde. Meus projetos do momento são todos ligados à área da saúde”, diz. Em dezembro do ano passado, ela publicou fotos do primeiro dia de aula na Harvard University.

A atriz, de 53 anos de idade, atualmente pode ser vista como a sofisticada Maysa em O Clone, novela originalmente exibida entre 2001 e 2002, reprisada no Vale a pena ver de novo, da TV Globo. “Não estou assistindo tudo porque não tenho o canal em casa aqui nos Estados Unidos, mas recebo cenas diariamente pelas mídias sociais”, afirma ela, que esteve no Brasil para participações pontuais, como a série A Garota da Moto (SBT, 2016) e a novela Apocalipse (Record, 2019).

Daniela conta que costuma fazer uma autoavaliação quando assiste a antigos trabalhos. “Quando revejo, a autocrítica acontece sim. Sempre penso que poderia ter feito de um outro jeito, que poderia ter afinado melhor.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Faustão testa positivo para o coronavírus e gravações de programa são suspensas
Harry Styles anuncia shows no Brasil em dezembro
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde