Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Variedades Luciana Gimenez fala da relação com Mick Jagger e da semelhança do filho com o rockeiro

Compartilhe esta notícia:

Mãe de Lucas, de 24 anos e um dos oito filhos de Mick Jagger, Luciana Gimenez mantém uma amizade próxima com o astro do Rolling Stones, que completou 80 anos nesta quarta-feira (26). A apresentadora de 53 anos, que prepara um documentário em que narra, em primeira pessoa, “a verdadeira história” de sua vida” – desde a infância até os dias de hoje, passando por suas duas gravidezes (ela também é mãe de Lorenzo, de 11 anos).

Também comentou as semelhanças de Lucas com o pai, e contou sobre sua recuperação após um acidente na neve em que precisou ser resgatada e lhe rendeu quatro pinos na perna. Confira a seguir os principais trechos de uma entrevista concedida pela apresentadora.

Sobre Jagger

“Ele é pai do meu filho, é super presente, a gente se fala regularmente. Fora ter um filho com ele, é meu amigo pessoal. Uma pessoa que sempre está ali quando eu preciso. É jovem de cabeça e maduro emocionalmente. É inglês, e eu sou doida por ele… nesse sentido que te falei, tá

Uma vez, brinquei dizendo que era apaixonada por ele e todo mundo perguntou: “Como assim?”. Acho que a gente pode ser apaixonada por pessoas.

Ele é alguém extremamente especial, diferenciado, engraçado. Desejo que tenha uma vida cheia de saúde e tempo para passar com o meu filho, que também é doido nele.

Ele merece só coisa boa. É um cara que entregou tanto para o mundo… Às vezes, acho que as pessoas pegam pesado…”

Lucas e Mick

Luciana afirma que a diferença de idade entre pai e filho — quando Lucas nasceu, Mick tinha 56 anos — não impacta na relação dos dois.

“Mick é muito jovem de cabeça. Acho que idade biológica não é uma coisa que representa a gente. O importante é a idade mental, de vibe, de como se comporta perante a vida… E aí, o Mick é um garoto. Ele não mudou nada, é a mesma pessoa, com aquele sorriso e as mesmas brincadeiras. Eu sou fã da pessoa”.

Além da semelhança física, Lucas também “é um lorde como o Mick. Muito educado, tem um lado inglês, contido, discreto. Um pouco do sarcasmo também, mas doce, sem ser ácido. E o rosto, né? A carinha e o jeito dele. Nunca vi Mick causando nada e o Lucas é igual. Não levanta voz e fala de forma doce com as pessoas. Igual ao Mick”.

Acidente

A apresentadora falou ainda do acidente que teve esquiando, onde precisou colocar quatro pinos na perna, andar de cadeira de rodas.

“Estamos voltando. É meio a volta dos que foram e voltaram, né? (risos). Foi uma experiência bem difícil. Estou bem melhor, mas não 100%. É um aprendizado… Ainda não sei o que eu estou aprendendo (risos). Não consigo correr ainda, mas estou bem melhor, estou no céu comparado a como eu estava.

A recuperação é na academia, fazendo fortalecimento, porque foi no osso. É meio que esperar o osso se regenerar, grudar. No meu caso pegou um nervo também. Falo que agora tenho uma cicatriz de guerra”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Brasil ocupa o 18º lugar no quesito “generosidade”, segundo fundação do Reino Unido
Kevin Spacey é inocentado de acusações de abuso sexual
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde