Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Home Música Ludmilla se manifesta após projeto de lei que proíbe a união homoafetiva: “É difícil de acreditar”

Compartilhe esta notícia:

Ludmilla, de 28 anos, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (27) para demonstrar apoio a união homoafetiva. O pronunciamento da cantora veio depois da Câmara dos Deputados realizar, na terça-feira (26), uma audiência pública para debater o projeto de lei que proíbe a união entre pessoas do mesmo sexo.

Casada com a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves, a artista fez referencia ao seu casamento e de mais algumas celebridades como Paulo Gustavo, Thales Bretas, Nanda Costa e Lan Lanh: “É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva”, iniciou.

“Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação? Gerar, criar, adotar filhos, com a tranquilidade de saber que sempre vamos poder usufruir de tudo o que o mundo tem a nos oferecer sem nos preocuparmos se vamos poder contar com os nossos direitos como família, depois de cumprirmos tantos deveres. Aqui, peço licença para falar por todas as Ludmillas, Brunnas, Paulos, Thales, Nandas, Lan Lans, porque o amor, este, em tempo nenhum, vocês vão poder nos negar. #OAmorVence #CasamentoLGBTSim”, declarou ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Scheila Carvalho exibe fotos de viagem à Grécia em comemoração aos 50 anos
Mick Jagger diz preferir doar herança para caridade em vez de dar para os seus filhos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News