Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024

Home Música Luísa Sonza diz que deixou avião por crise de pânico: “Achei que iam me matar”

Compartilhe esta notícia:

Luísa Sonza abriu o coração ao falar sobre sua saúde mental e a luta contra a síndrome do pânico. A cantora de 23 anos de idade desabafou sobre os haters ao participar do Saia Justa, no GNT.

“É complicado falar sobre isso, porque muitas vezes ou eu encaro ou eu simplesmente prefiro viver numa realidade paralela em que não entro em contato. Quando eu fico um pouco melhor, é porque não estou em contato com isso”, explicou Luísa.

A artista lidou com ondas de ódio em diversas vezes em sua carreira, principalmente com o fim do casamento com Whindersson Nunes. “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Eu estava com medo de morrer. Aluguel um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando”, desabafou.

Luísa relatou um episódio em que deixou um avião durante uma crise de pânico. “Eu ia para a minha primeira viagem depois das coisas terem voltado [depois da pandemia]. Entrei no avião, na época as pessoas me olhavam feio, era atacada na rua. Entrei com segurança porque eu estava com ameaça de morte. A gente sempre tem, vivo direto, mas nessa época era mais sério, de foto de arma, o cara sabia meu endereço. E era uma pessoa do lugar que eu estava indo”, explicou.

“Entrei [no avião] e um homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que ele ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque minha família estava longe.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Benefícios da babosa incluem pele limpa e intestino saudável; conheça-os
Ana Paula Siebert curte hotel na Turquia com diárias de R$ 15 mil
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde