Sexta-feira, 09 de Maio de 2025

Home Sem categoria Luísa Sonza pede mais tempo à Justiça em processo em que é acusada de plágio

Compartilhe esta notícia:

A cantora Luísa Sonza voltou à Justiça do Rio de Janeiro para pedir a suspensão da contagem do prazo para a sua defesa no processo em que é acusada de plágio pelo músico Denisson Camargo, o ex-funkeiro MC Decão.

Ela requer que o juízo se manifeste sobre a inclusão do DJ Pedro Sampaio e a retirada das empresas de música SG11 & Cia Ltda e PS Company Empreendimentos Artísticos no polo de réus – como foi solicitado pelo autor da ação – antes da marcação de uma audiência de conciliação entre as partes.

Denisson Camargo abriu uma ação de reconhecimento de direitos autorais contra Luísa Sonza e Pedro Sampaio depois do sucesso da música “Atenção”, lançada por eles em 2021. Ele disse que é autor da canção “Palma da mão no chão”, escrita em 2011 com o DJ Fabrício da Cidade de Deus, e que foi lançada pela gravadora Furacão 2000.

O músico pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil e outra indenização por danos materiais, cujo valor ainda seria calculado. O caso tramita na 6ª Vara Empresarial da Capital do Rio de Janeiro.

A situação destaca a complexidade das disputas de direitos autorais na indústria musical, especialmente em casos de sucesso comercial, onde a proteção da propriedade intelectual é frequentemente questionada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sem categoria

Neymar sugere que Luana Piovani se retrate para que ele desista da ação, mas atriz recusa
Competição náutica na Lagoa dos Patos movimenta São Lourenço do Sul até a próxima terça-feira
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News