Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 30 de agosto de 2023
Luísa Sonza, de 25 anos de idade, lançou, nesta terça-feira (29), o seu terceiro álbum de estúdio, Escândalo Íntimo. Composto por 24 faixas, das quais apenas 18 estão disponíveis na estreia, este disco representa o trabalho mais ousado da artista, que se entregou de corpo e alma na produção.
“Quando terminei Doce 22, comecei a pensar no que ia fazer. Eu tinha muita vontade de fazer um álbum muito longo, gosto de contar história. Por mais que saiba fazer um single muito bem, modéstia à parte, não é algo que sou apaixonada e me move como artista. Então, comecei a pensar no que faria para essa nova história que queria contar”, avaliou.
“Depois de pensar e ver o que tinha feito, queria muito fazer um álbum sobre um relacionamento do início ao fim, com todas as partes”, contou Luísa sobre como surgiu a inspiração para o novo álbum, que foi precedido por DOCE 22, lançado em 2021.
Para marcar o primeiro lançamento deste álbum, a artista escolheu a música Campo de Morango, pop com uma batida forte e muito sensual, com a intenção de chocar o público. A primeira música da nova era bateu mais de 1 milhão de streams e mais de 1 milhão de views do clipe em menos de 24 horas, além de alcançar o sexto melhor debut global da semana no Spotify, sendo a única brasileira no ranking.
Muito criticada nas redes sociais, Luísa revelou que já contava com a reação dos internautas com relação ao clipe e ao conceito da canção.
Já o segundo single, Principalmente me sinto arrasada, veio como uma resposta ao lead single. A canção retrata a artista no meio de uma crise de ansiedade, fato que a artista considera constante em sua vida pessoal.
Com direção de Diego Fraga, a cantora disse que planejou lançar um álbum visual, que conta uma história dividida em quatro blocos. O primeiro set de músicas representa o lado mais artista pop de Luísa Sonza, que é sexy, ousada, empoderada, dona do controle. Com mistura de vários estilos musicas, as faixas são: Carnificina, A Dona Aranha, Luísa Manequim, e mais uma faixa que está bloqueada.
No Ar: Pampa Na Tarde