Sábado, 12 de Julho de 2025

Home Música Luísa Sonza sobre festa de aniversário: “Se não convidei, não vá. Será retirado”

Compartilhe esta notícia:

Luísa Sonza já mandou um recado para quem pretende ir sem ser convidado em sua festa de aniversário de 24 anos, que vai acontecer no dia 18 de julho. Em um post no Twitter neste domingo (10), a cantora disse que não vai tolerar penetras e que não terá dó em mandá-los embora.

“Gente, sobre a minha festa de aniversário: Vai ser uma festa superprivada, se eu não convidei, não vá, please. Todo penetra vai ser tirado da festa. E convidado não convida, vocês já estão careca de saber”, declarou.

Um seguidor brincou que Sonza estava sendo “maldosa” e ela se defendeu. “Não vejo maldade nisso. Eu fico é triste que tem amigo meu me dizendo que foi no médico e o médico disse que ia.Tipo? É meu aniver, pô, é um momento importante e tem gente que quer ir sem nem me conhecer e ainda fica falando pra todo mundo que vai”, desabafou a cantora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Nicki Minaj se pronuncia sobre novos boatos de gravidez: “Estou gorda”
Gusttavo Lima faz trança em Andressa Suita
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Debate Show