Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Home Política Lula e Bolsonaro se preparam para debate na noite deste domingo

Compartilhe esta notícia:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) reservarão suas agendas neste domingo (16) para se prepararem para o primeiro debate presidencial do segundo turno das eleições.

O debate ocorre neste domingo, às 20h, o primeiro do segundo turno da eleição presidencial, marcada para o dia 30 de outubro. O debate será promovido pelo pool que inclui também o Grupo Bandeirantes, UOL, Folha e TV Cultura.

Preparação dos candidatos

O candidato petista está na cidade de São Paulo, em seu apartamento na zona oeste da capital paulista. Durante o final de semana, Lula está sem compromissos públicos de campanha, com foco na preparação para o primeiro debate.

No sábado (15), o ex-presidente chegou a fazer gravações para o horário eleitoral, mas passou a maior parte do dia reunido com poucos membros da coordenação da campanha discutindo o debate, treinando possíveis perguntas e respostas.

Uma das principais preocupações da campanha petista diz respeito a qual tom será adotado por seu adversário. Já o presidente Bolsonaro, após passar o sábado cumprindo agenda nos estados de Piauí, Ceará e Maranhão, passou a noite em São Paulo e está hospedado em um hotel de trânsito do exército, no bairro Vila Mariana.

Ele chegou ao local por volta de 1h da manhã deste domingo e deve permanecer ao longo do dia em preparação para o debate à noite.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Saiba como receber de volta o Imposto de Renda pago em pensão alimentícia
Dois motoristas que não usavam o cinto de segurança morrem em acidente na BR-472, em Uruguaiana
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News