Domingo, 21 de Julho de 2024

Home Música Lulu Santos revela que sua guitarra foi apelidada por Xuxa

Compartilhe esta notícia:

O cantor e compositor Lulu Santos contou que uma de suas guitarras foi apelidada pela apresentadora Xuxa. A revelação foi feita durante sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo, exibido na noite de sábado (22).

“Essa é uma guitarra de 12 cordas que a Xuxa apelidou de ‘Veridiana, a Verdona’. E ela escreveu isso com o próprio punho, anos atrás”, contou o músico, se referindo ao escrito na lateral do instrumento, que possui cor verde.

Lulu Santos mostra sua guitarra, apelidada e escrita por Xuxa, durante programa Altas Horas, exibido no sábado (22) (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Altas Horas de sábado homenageou Lulu Santos e trouxe como convidados os artistas Ana Gabriela, Gabriel O Pensador, João Gomes, Liniker, Luedji Luna e Toni Garrido.

Durante o programa, que contou com diversas homenagens ao artista, Garrido revelou que considera o cantor um ídolo e que ele mudou sua vida a partir de uma entrevista para deu para MTV no fim dos anos 1980.

“A MTV perguntou pra ele em uma entrevista: ‘E aí, o que você tem visto de coisas novas, coisas legais?’. Aí ele falou: ‘Olha, eu vi uma banda que eu gostei muito, uma banda chamada Banda Bel [primeiro grupo em que Toni atuou como vocalista], tem um cantor legal’. E começa a minha história. Minha trajetória toda começa a partir de um comentário do Lulu”, conta.

“O que ele me ensinou durante a vida inteira foi que se você tiver uma coisa boa para falar de alguém, fale, porque isso pode ser impactante e pode mudar a vida da pessoa”, continua Garrido. “Eu não sabia dessa história. Demorou esse tempo todo para eu saber”, declara Lulu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Luísa Sonza aproveita viagem a Portugal ao lado de novo namorado
Lucas Lima celebra aniversário do filho e agradece Sandy pelos cuidados
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News